top of page

Paulo Freitas

Arquiteto pela FAUP em 1994. Entre 1995 e 1996 trabalhou em Macau, com António Bruno Soares. Colabora com António Portugal e Manuel Maria Reis entre 1996 e 2002. Exerce actividade profissional desde 1993. Desde então, tem desenvolvido projectos em co-autoria com diversos arquitectos. Foi sócio fundador da Cooperativa Ideias Emergentes, Produção Cultural CRL em 2004, altura em que inicia a concepção e produção de projectos artísticos e culturais.

 

Maria João Marques

Arquiteta pela FAUP em 1998. Colabora com Camilo Cortesão e Mercês Vieira entre 1998 e 2002. Exerce actividade profissional desde 1991. Desde então, tem trabalhado em diversas áreas desde a arquitectura, design gráfico e de interiores até à formação e áreas artísticas.

Paulo Freitas e Maria João Marques Arquitectos, Lda

Paulo Freitas e Maria João Marques trabalham em atelier próprio desde 1999, tendo desenvolvido em parceria com outros arquitectos vários trabalhos sobretudo na área da recuperação, reabilitação e valorização do património arquitectónico.

Em 2009 constituíram a sociedade Paulo Freitas e Maria João Marques Arquitectos, Lda. que desenvolve projectos nas áreas de arquitectura e urbanismo. 

Desenvolvem também projectos expositivos e editoriais, levantamentos arquitectónicos de edifícios patrimoniais e ações de formação.

O seu trabalho foi já premiado e publicado em Portugal, França e nos Estados Unidos da América.

bottom of page